Imprensa belga divulga imagem de suspeitos dos atentados
22/03/2016 14:35 em Mundo

 

A imprensa belga publicou uma imagem que mostraria os suspeitos do atentado ao aeroporto de Bruxelas nesta terça-feira (22). Segundo o canal HLN, o homem de camisa branca está sendo "ativamente monitorado" por sua conexão com o ataque. Não se sabe quem são os outros dois.

 

O governo belga decretou três dias de luto nacional por atentados de Bruxelas. O Estado Islâmico reivindicou a responsabilidade pelos ataques de Bruxelas nesta terça-feira (22), informou a Reuters.

 

Ataques terroristas ocorreram no Aeroporto de Zaventem e no metrô Maelbeek, em Bruxelas. Não há ainda balanço oficial de vítimas, mas a TV pública belga conta 34 mortos e RTBF fala em 170 feridos.

Pelo menos 34 pessoas morreram e mais de 150 ficaram feridas nas explosões que ocorreram nesta terça-feira no aeroporto de Zaventem, em Bruxelas, e na estação de metrô de Maalbeek, no centro da capital europeia.

 

Segundo confirmaram fontes oficiais aos meios de comunicação belgas, duas explosões no aeroporto deixaram pelo menos 14 mortos e 92 feridos. 

 

Por outro lado, o atentado na estação de metrô, localizada no bairro onde se encontra a maior parte das sedes das instituições europeias, deixou pelo menos 20 mortos e 106 feridos, de acordo com informações da agência de notícias France Presse.

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!