Carro do padre morto a facadas é encontrado
25/08/2017 09:12 em Policial

O carro do padre Pedro Lemos, encontrado morto na manhã desta quinta-feira (24) em sua residência na cidade de Borborema, foi achado na zona rural do município de Solânea, Agreste paraibano, e fronteira com Borborema.

A polícia acredita que o criminoso tenha utilizado o carro, que pertencente a Área Pastoral Nossa Senhora do Carmo, para fugir.

O padre Pedro Gomes foi encontrado morto e enrolado em lençol com bastante sangue, na cozinha da asa paroquial. O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), disse que possivelmente o assassino tenha utilizada uma arma branca para cometer o crime.

Padre Pedro Gomes estava na paróquia de Borborema há quase 2 anos. Ele foi ordenado sacerdote em 1993 e antes de chegar à cidade, servia na Paróquia Nossa Senhora da Piedade no município de Arara, também no Brejo paraibano. Ele completaria 50 anos no fim de agosto.

A polícia não descarta investigar a vida do padre e pessoas que ele convivia para saber quem tinha interesse na morte do padre.

 

O delegado-geral de Polícia Civil da Paraíba, João Alves de Albuquerque, disse que um inquérito policial será instaurado para esclarecer o crime.

FONTE:http://caririligado.com.br

COMENTÁRIOS