Operação prende suspeitos de tráfico de drogas em Pombal, no Sertão da PB
30/08/2017 18:30 em Policial

Suspeitos vão responder ainda pelos crimes de associação criminosa e crimes patrimoniais.

Cinco pessoas foram presas no início da manhã desta quarta-feira (30) durante uma operação das polícias civil e militar para combater o tráfico de drogas na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba. Foram presos duas mulheres e três homens e com eles foram apreendidos celulares, dinheiro e drogas.

De acordo com informações do delegado seccional da Polícia Civil, Sylvio Rabelo, a operação teve início às 4h e aconteceu espalhada por vários pontos da cidade. O objetivo inicial era cumprir cerca de dez mandados prisão, mas ao fim da ação apenas cinco conseguiram ser cumpridos.

Os cinco suspeitos foram presos em flagrante e já foram ouvidos na delegacia da Polícia Civil. Eles foram autuados pelo crime de tráfico de drogas, crimes patrimoniais e associação criminosa. As duas mulheres foram encaminhadas para o Presídio Feminino de Patos, também no Sertão da Paraíba e os três homens estão detidos na cadeia pública de Pombal.

 

Ainda conforme o delegado, a operação foi denominada de 'Marco Zero' por ser a primeira envolvendo as policias civil e militar na cidade. Ela foi desencadeada após o aumento nos registros a crimes patrimoniais na região nos últimos meses.

FONTE:http://g1.globo.com

COMENTÁRIOS