Grupo explode caixa eletrônico em agência bancária em Lucena, litoral norte da PB
06/10/2017 08:30 em Policial

Segundo polícia, assaltantes ainda atiraram em transformador em poste e deixaram parte da cidade sem energia elétrica.

Um grupo de assaltantes, formado por pelo menos por quatro homens, explodiu um caixa eletrônico em uma agência bancária na madrugada desta sexta-feira (6) na cidade de Lucena, na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, após atacar a agência, os criminosos atiraram e danificaram o transformador de energia em um dos postes, deixando os moradores sem energia elétrica.

Ainda segundo a Polícia Militar, os assaltantes chegaram ao local em um carro Chevrolet Celta prata, instalaram os explosivos e detonaram o caixa eletrônico que ficava na entrada na agência bancária, em uma área residencial do Centro da cidade. O crime foi registrado por volta das 4h desta sexta.

Os suspeitos foram vistos fugindona direção da cidade de Mamanguape. O carro supostamente usado pelos assaltantes teria sido abandonado em uma das saídas da cidade, ainda de acordo com a polícia. A Polícia Civil foi acionada, mas até as 8h desta sexta-feira não havia confirmação de que o grupo conseguiu levar dinheiro do caixa.

A mesma agência foi alvo de criminosos em novembro do ano passado. Desde janeiro de 2017, foram registrados 51 casos de ataques a bancos na Paraíba, conforme dados do Sindicato dos Bancários da Paraíba. Moradores de Lucena informaram que seria feito pagamentos no banco sexta-feira.

 

Até o início da manhã desta sexta nenhum suspeito de envolvimento com o assalto tinha sido preso. Uma equipe da concessionária de energia elétrica na Paraíba, Energisa, foi acionada para reestabelecer o fornecimento em Lucena.

Fonte:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS