A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo a unidade hospitalar, o homem de aproximadamente 55 anos estava com muitas queimaduras, passou por procedimentos de emergência e está internado em estado grave.Moradores contaram à TV Cabo Branco que sentiram o abalo da explosão em prédios próximos, e usaram uma mangueira e baldes de água para apagar as chamas.
O prédio foi isolado e os moradores foram retirados do local para que a estrutura dos imóveis fosse avaliada. Segundo o Corpo de Bombeiros, o engenheiro da Defesa Civil constatou que a explosão danificou dois quartos, a sala e a cozinha do apartamento.
As janelas das residências próximas também se romperam, mas não foram encontradas fissuras nem rachaduras nas paredes das edificações. A Defesa Civil avaliou ainda que não há risco de desabamento do prédio.
Fonte:https://g1.globo.com