Polícia diz que atitude da mulher foi 'infeliz' e vai abrir sindicância para apurar o caso, ocorrido na praia de naturismo de Tambaba, no Conde, Litoral sul da Paraíba.
A corregedoria da Polícia Militar investiga se houve conduta imprópria de uma mulher que posou nua para tirar fotos em frente a uma viatura da PM da Paraíba, na praia de Tambaba, no Conde, Litoral Sul. A Polícia Militar informou nesta quarta-feira (11) que tomou conhecimento das fotos nesta quarta “através de grupos de WhatsApp”, mas que as imagens são de 26 de setembro.
O corregedor da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Severino Gerônimo, informou que na data citada “o CIOP [Centro Integrado de Operações Policiais] recebeu um chamado na praia naturista pois havia dois suspeitos abordando e assaltando banhistas, onde um deles estava com uma bolsa”.
“Ao chegar no local, a equipe estacionou o carro e começou uma incursão a pé. Foi neste momento que, infelizmente, a senhora se posicionou na frente da viatura e alguém tirou suas fotos”, disse o coronel. “Acreditamos na versão da guarnição porque sabemos que ali [próximo à praia de Tambaba] é uma área com muito bandido mesmo”, concluiu.
Gerônimo disse que uma sindicância vai ser aberta até a sexta-feira (13) para apurar o que aconteceu e também para tentar descobrir quem é a mulher que aparece nas fotos divulgadas ou se houve conduta inapropriada por parte dos policiais. "Ao concluir o relatório vamos enviar para o Ministério Público dar continuidade ao processo. Mas não sabemos ainda nem se vamos conseguir identificá-la", falou o corregedor.
FONTE:https://g1.globo.com