Em entrevista à TV Paraíba, a mulher de 39 anos, única sobrevivente do acidente em que morreram o filho de 6 anos, o marido e a amiga dela na BR-412, entre São João do Cariri e Boa Vista, no Cariri paraibano, contou detalhes de como aconteceu a colisão na noite da segunda-feira (16).
A vítima segue internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, na ala cirúrgica, o estado dela é estável sem previsão de alta. Devido à internação ela não foi ao enterro do marido e do filho.
O condutor do veículo, o professor Pedro Germano Antonino; o enteado dele de 6 anos, Arthur de Sousa, morreram no local. Suênia Maria Ramos Veríssimo, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho para o hospital de Trauma de Campina Grande.
O acidente foi registrado por volta das 19h de segunda no km 26 da BR-412, entre as cidades de São João do Cariri e Boa Vista, no Cariri. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro em que as vítimas ocupavam seguia de Serra Branca para João Pessoa. Testemunhas informaram que o motorista perdeu o controle do veículo após tentar desviar de uma motocicleta e capotou várias vezes.
Fonte:https://g1.globo.com