Suspeitos estavam em alta velocidade quando foram abordados pela PRF. Outros dois fugiram.
Três homens foram presos após perseguição na manhã desta terça-feira (24), na BR-230, próximo ao distrito de Galante, em Campina Grande. Os suspeitos estavam em dois carros roubados. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os carros foram vistos em alta velocidade e fugiram da abordagem dos policiais. Eles foram autuados por receptação.
Até a manhã desta terça-feira (24), o suspeito Antônio Correia de Sousa Neto segue preso no Distrito Integrado de Segurança Pública de Campina Grande, os outros dois Clovis Tibúrcio da Silva Filho, Douglas Gabriel Ribeiro Tibúrcio, pai e filho foram liberados após pagamento de fiança. Os outros dois homens fugiram do local.
Um Chevrolet Onix branco com placas de João Pessoa e um Ford Ka prata, com placa de Pernambuco, estavam com cinco pessoas quando os policias solicitaram a parada dos veículos.
O Ford Ka foi roubado na manhã da segunda-feira (23) na PB-008, próximo a Juripiranga, na região da Mata, e segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) a vítima foi trancada por dois veículos, um Citroën e o Onix - que foi aprendido com marcas de tiros -, quando dois homens armados o renderam e levaram o carro.
Fonte:https://g1.globo.com