Quatro integrantes da mesma família foram presos. Operação foi realizada em Campina Grande.
Seis pessoas, sendo quatro da mesma família, foram presas na terça-feira (24) no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, o grupo é suspeito de tráfico de drogas, homicídios, receptação de produtos roubados, falsificação de documentos e estelionato.
Segundo a polícia, foram presos Ronyellison do Ó, Diana Priscilla do Ó Nascimento, Aderval Oliveira do Ó, Welson Robson do Ó, Amanda Cilene Batista e Josinaldo de Araújo Amaro. A PM também informou que Welson e Josinaldo já foram presos em outras ações policiais. Os presos Ronyellison do Ó e Aderval Oliveira do Ó também são suspeitos de homicídios ocorridos em Campina Grande.
Welson Robson é também suspeito de estelionato. Segundo a polícia, ele se passava por representante de empresas de televisão locais para aplicar golpes.
Uma mulher da mesma família está foragida e o filho dela, de 19 anos, foi indiciado e prestou depoimento na tarde de terça- feira (24). Ele já foi apreendido por tráfico de drogas e roubo a ônibus, quando era adolescente.
A operação policial continua nesta quarta-feira (25) e mais mandados devem ser cumpridos, segundo a polícia.
FONTE:https://g1.globo.com