Fogo foi controlado pela brigada de incêndio do hospital. Paciente ferido foi atendido na própria unidade.
Um princípio de incêndio destruiu um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital da Unimed em João Pessoa na manhã desta terça-feira (31). De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos pacientes da unidade ficou ferido levemente e foi atendido no próprio hospital.
Por meio de uma nota, a Unimed João Pessoa informou que os 10 pacientes que estavam no local foram transferidos para outras unidades dentro do hospital, com auxílio da equipe de resgate. A nota diz ainda que, por precaução, todas as pessoas que tiveram contato com o incidente foram encaminhadas para o Pronto Atendimento. Familiares, equipe médica e técnica receberam pronta assistência e o funcionamento do hospital foi normalizado.
Segundo os Bombeiros, o princípio de incêndio aconteceu em uma parte da UTI, por volta das 10h30 (horário local) e o foco foi controlado pela brigada de incêndio do hospital. As chamas não chegaram a se espalhar para outras unidades.
Os pacientes da UTI foram transferidos para outro setor e o local precisou ser isolado temporariamente até que seja reduzido o cheiro dos equipamentos que foram queimados. De acordo com os bombeiros, uma perícia vai ser feita para identificar as causas do princípio de incêndio.
Fonte:https://g1.globo.com