IFPB inscreve para 3,3 mil vagas em cursos técnicos até esta terça-feira (31)
31/10/2017 15:41 em Educação

Vagas são para os campi de 16 cidades da Paraíba.

Estão abertas até esta terça-feira (31) as inscrições para as 3.355 vagas disponíveis para o processo seletivo do Instituto Federal da Paraíba (IFPB). Os cursos oferecidos são de nível técnico integrado e subsequente ao ensino médio. As incrições podem ser feita no portal do Estudante IFPB.

Para concorrer, o candidato deve ter concluído ou estar concluindo o 9º ano (antiga 8ª série) do ensino fundamental e apresentar a documentação exigida no edital.

São 1.735 vagas para cursos integrados nos campi de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Catolé do Rocha, Esperança, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel, Santa Rita e Sousa.

O campus de Campina Grande é o único que está ofertando 400 vagas para os cursos integrados de Técnico em Informática, Técnico em Mineração, Técnico em Petróleo e Gás Integral, Técnico em Química e Técnico em Edificações.

 

Já para os cursos subsequentes, são 1.220 vagas para os campi de Areia, Cabedelo, Cabedelo Centro, Cajazeiras, Campina Grande, Esperança, João Pessoa, João Pessoa/Mangabeira, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel, Santa Luzia, Soledade e Sousa.

Fonte:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS