O Bradesco foi escolhido por mais de 90% dos 11 mil servidores do Estado da Paraíba que formalizaram suas contas nos primeiros 3 dias. As condições totalmente exclusivas, como isenção de cinco anos na anuidade do cartão de crédito de qualquer modalidade e na taxa de manutenção da conta, além das menores taxas de crédito consignado logo no início do relacionamento do cliente com o Banco agradaram quem esteve presente em um dos locais que o Bradesco preparou especialmente para receber os servidores.
Nesta sexta (3) e no sábado (4), o Banco está recebendo servidores com iniciais B, C e D.
Excelência no atendimento
O atendimento rápido e de qualidade foi outro fator que cativou os servidores paraibanos. Além de receber os novos clientes de maneira ágil, eficiente e agradável, o Bradesco também montou uma estrutura para atender especificamente pessoas com mobilidade reduzida e com funcionários preparados para receber os servidores com deficiência visual.
Segundo os próprios servidores, quando se fala em qualidade de atendimento e benefícios oferecidos, o Bradesco se destaca na preferência dos clientes:
“Fui muito bem tratada, o atendimento foi maravilhoso. Achei ótimo. Os funcionários foram muito atenciosos e me receberam muito bem. É um banco de inovação”, pontuou Áurea Costa, enfermeira aposentada.
Para Acilino Alberto Madeira, auditor fiscal, o banco atendeu suas necessidades. “Já sou cliente do Bradesco desde 1998 e o banco atende o que os servidores esperam. A disponibilidade de colocar vários atendentes facilita muito o processo. E o autoatendimento oferecido tem alguns componentes tecnológicos que ajudam no dia a dia”.
Já a professora Adriana Nascimento conta porque resolveu aderir ao banco: “Fui muito bem atendida, foi rápido, prático e tirei todas as minhas dúvidas. Já estou saindo com o aplicativo que está instalado no meu celular e espero continuar gostando”.
FONTE:http://caririligado.com