Patos sedia 3ª etapa do Congresso ‘Eleja-se!
05/04/2016 11:29 em O que acontece..
As inscrições para o Congresso são gratuitas
 
No próximo dia 14 de abril será a vez da cidade de Patos, Sertão do Estado, receber mais uma etapa do Congresso de ‘Direito, Marketing, Pesquisa e Contabilidade Eleitoral: Eleja- se!’. O evento vai acontecer no auditório do Sebrae, a partir das 8h.

 

Desta vez, as palestras serão proferidas por Clair Leitão, que falará sobre Contabilidade; Victor Paiva e Dan Costara, que trarão discussões sobre o marketing eleitoral; Leonardo Souza, com aspectos das mudanças na legislação para as eleições desse ano e Emanoelton Borges, que abordará a importância das pesquisas eleitoral para a campanha.

As inscrições para o Congresso são gratuitas e devem ser feitas através do site congressoelejase.com.br. “Temos um número limitado de vagas, por isso, recomendamos aos interessados para garantir logo sua inscrição”, alertou Emanoelton Borges, do Instituto Alfa, organizador do evento.

O “Eleja-se” está em seu segundo ano de atividade e conta com a organização partilhada do Instituto Alfa e da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup). O público alvo são os candidatos a prefeito, vereador e seus assessores, além de pessoas interessadas no tema.

A etapa de Patos é a terceira do evento. Já houve encontros em Mamanguape e Bananeiras. A seguinte acontecerá em Campina Grande, no dia 29 de abril.

MaisPB

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!