Foram apreendidos comprovantes de golpes aplicados em Alagoas e Pernambuco, além de cartões de crédito, carteiras de habilitação, computadores e um HD.
Dois homens de 38 e 42 anos foram presos em uma operação da Polícia Civil, suspeitos de estelionato. A ação aconteceu no interior de uma loja de material de construção, localizada na Av. Assis Chateaubriand, enquanto a dupla tentava comprar, de forma fraudulenta, mais de R$ 50 mil em produtos.
Segundo a Polícia Civil, os dois homens são integrantes de uma associação criminosa que utiliza o Corel Draw, software de designer gráfico, para falsificar documentos pessoais e ainda comprovantes de residência. Os dois homens presos são de Pernambuco, mas eles já teriam agido em outros estados.
Com os suspeitos foram apreendidos comprovantes e notas fiscais, que demonstram golpes aplicados em Alagoas, Pernambuco, e ainda, possíveis atuações no Sudeste do país. Também foram encontrados dezenas de cartões de crédito, carteiras de habilitação, computadores, um HD e um veículo com suspeitas de adulteração.