Polícia Militar registra dois homicídios no Alto das Populares em Santa Rita, PB.
Policial
Publicado em 14/11/2017

Crimes ocorreram em período curto de tempo na noite de segunda-feira (13) na Grande João Pessoa.

 

Polícia Militar realizou buscas no Alto das Populares na noite de segunda-feira (13) (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)Polícia Militar realizou buscas no Alto das Populares na noite de segunda-feira (13) (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Polícia Militar realizou buscas no Alto das Populares na noite de segunda-feira (13) (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

 

Dois homens foram assassinados a tiros no Alto das Populares, em Santa Rita, na região da Grande João Pessoa, na noite de segunda-feira (13). Os dois crimes foram registrados em localidades diferentes do bairro, o primeiro, por volta das 21h30 (horário local), em uma área de mata e o segundo, poucos minutos depois, próximo a escadaria do Alto das Populares.

No primeiro caso, um homem foi encontrado morto em um matagal próximo à rua 1º de Maio. De acordo com o capitão Augusto, da Polícia Militar, a vítima, aparentemente jovem, foi baleada enquanto estava tentando correr. “Após ser atingido pelos tiros enquanto corria, como a cena indica, a vítima bateu em uma pedra e morreu no local”, comentou o policial.

No outro caso, André Firmino de Oliveira foi baleado sete vezes por dois homens quando estava em uma área do Alto das Populares conhecida popularmente como escadaria. O jovem chegou a ser socorrido e levado para Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Santa Rita, mas não resistiu e morreu.

Os dois corpos foram examinados e encaminhados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. O homem morto no matagal seguia até o início da manhã desta terça-feira (14) sem identificação. A Polícia Militar realizou buscas, mas até a manhã desta terça, nenhum suspeito tinha sido preso.

 

 

Fonte:https://g1.globo.com

Comentários