Bebê e mulher são baleados em tiroteio nos Bancários em João Pessoa.
Policial
Publicado em 21/11/2017

Homem que reagiu a assalto no Jardim São Paulo teria causado tiroteio, diz polícia.

 

Um bebê e uma mulher ficaram feridos durante um tiroteio no Jardim São Paulo, no bairro dos Bancários, em João Pessoa, na noite de segunda-feira (20). Segundo informações da Polícia Militar, o tiroteio foi registrado após um homem reagir a um assalto realizado por dois homens em uma motocicleta. Imagens de uma câmera de segurança na rua flagrou o momento em que a vítima entrega os pertences e em seguida reage atirando contra a dupla.

Em meio ao tiroteio, os moradores da Rua Farmacêutico Leopoldo Batista foram atingidos pelos tiros acidentalmente por volta das 19h (horário local).O bebê baleado, que tem cinco meses, estava no colo da mãe momento em que foi atingido pelo tiro. A avó da criança, Maria do Socorro, acreditou no primeiro momento que tinha se tratado de uma tentativa de assalto à filha.

Uma vizinha de Maria do Socorro, de 51 anos, também foi atingida por um tiro. O marido da mulher baleada, um policial aposentado, Alcides Gamas, relatou que ao ver a esposa entrar correndo em casa pensava que ela tinha sido atingida por uma pedrada. Ele explica ainda que ouviu seis tiros no bairro, mas não sabia que tinha ligação com a esposa.

As duas vítimas baleadas foram socorridas por parentes e levadas para o Hospital de Ortotrauma de Mangabeira, em João Pessoa. Segundo informações da unidade, a mulher foi atingida por um tiro na mandíbula, enquanto o bebê foi ferido pelo disparo no braço esquerdo.

O bebê e a mulher passaram por cirurgia e de acordo com informações repassadas nesta terça-feira pelo Hospital de Ortotrauma, nenhum corre risco de morte. A dupla suspeita de roubo, alvo dos tiros do homem assaltado, foram identificados pela polícia. A Polícia Militar realiza buscas pelas pelos suspeitos, mas até a manhã desta terça-feira (21) nenhum suspeito foi preso. Moradores da região reclamam que os assaltos são frequentes.

 

 

Fonte:https://g1.globo.com

Comentários