Após passar cinco dias internada, a bebê de 11 meses que deu entrada no Hospital de Trauma de Campina Grande com traumatismo craniano e ferimentos no rosto provocados por agressões, recebeu alta médica na manhã desta terça-feira (21).
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital de Trauma. A criança estava internada desde a última quinta-feira (16). Segundo o médico neurologista Amaury Filho, que acompanhou a internação da menina, a vítima não terá nenhum tipo de sequela. A criança mora na cidade de Damião, no Brejo paraibano, com a mãe de 16 anos e o padrasto de 33 anos.
Segundo o presidente do Conselho Tutelar de Areia, Alfredo Pereira, um exame confirmou que os ferimentos foram provocados por agressões. “O conselho tutelar já comunicou o fato a Polícia Civil, inclusive, com a solicitação do exame de corpo delito no bebê. O resultado do exame foi positivo e o procedimento a partir de agora vai ser acompanhado também pelo Ministério Público da Paraíba e a Polícia Civil”, disse.