52 mil servidores da PB ainda não abriram contas a nove dias do fim do prazo
O que acontece..
Publicado em 21/11/2017

Até esta terça-feira (21) cerca de 70 mil servidores tinham feito cadastro no Bradesco.

A nove dias do fim do prazo, previsto para o dia 30 de novembro, cerca de 52 mil servidores do estado da Paraíba ainda não realizaram o cadastro no Bradesco, novo banco responsável por gerir os pagamentos da folha do pessoal do estado. Até esta terça-feira (21), cerca de 70 mil dos 122 mil servidores estaduais tinham realizado o cadastro no novo banco.

De acordo com Francisco Aquilino, diretor-geral do banco, até a quinta-feira (23) o atendimento é voltado para os servidores com nome da letra M, mas o demais com nome entre A e L que ainda não foram, devem comparecer ao polos de atendimento do Bradesco ou às agências.

Os servidores devem levar RG, CPF e comprovante de residência aos locais de atendimento específicos em João Pessoa e Campina Grande, ou nas agências bancárias. De acordo com o Bradesco, o pagamento aos servidores referente ao mês de dezembro e ao 13º salário vai ser feito pelo banco.

Na capital o atendimento está sendo realizado no Espaço Cultural, em Tambauzinho, e no Centro Administrativo Estadual, no bairro Jaguaribe. Em Campina Grande o atendimento é no Hotel Garden, bairro Mirante, e no Hospital de Trauma, nas Malvinas. Nos outros municípios, os servidores devem buscar as agências do Bradesco.

A abertura das contas dos funcionários públicos continua até 30 de novembro, sendo os dias de atendimento divididos pela letra inicial do primeiro nome das pessoas.

O servidor deve acessar o site paraiba.bradesco, ligar para a central telefônica gratuita 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões) para saber da programação do atendimento.

 

Caso o servidor não tenha acesso à internet ou ao telefone, deverá comparecer em uma agência Bradesco ou ponto de atendimento mais próximo e falar com o gerente responsável para saber a programação.

Fonte:https://g1.globo.com

Comentários