Suspeitos chegaram a acionar explosivos, mas não conseguiram violar cofre, segundo polícia.
Quatro homens tentaram explodir um cofre dentro de uma empresa de ônibus na madrugada desta quinta-feira (23) em Campina Grande. A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local. Com a chegada dos policiais, os suspeitos se assustaram e fugiram sem levar nada.
Segundo a Polícia Militar o caso aconteceu por volta das 2h (horário local), no bairro do José Pinheiro. Os suspeitos chegaram em duas motos, pularam o muro e renderam os funcionários, mas um dos seguranças conseguiu fugir e ligou para a polícia.
Ao chegar na sala onde ficava o cofre, dois deles tentaram quebrar o equipamento com uma alavanca e arrastá-lo até um veículo da empresa. Como não obtiveram sucesso, decidiram instalar os explosivos e detonaram. Na explosão, a sala da empresa ficou destruída, mas o cofre não chegou a ser violado. Logo após a explosão, os policiais chegaram ao local.
Ainda de acordo com a polícia, três dos suspeitos fugiram em apenas uma das motos, o outro fugiu a pé abandonando a outra motocicleta no local. O cofre não foi violado e os homens não conseguiram levar o dinheiro. Até as 10h30 (horário local) desta quinta-feira (22) nenhum suspeito foi preso pela polícia.
Fonte: https://g1.globo.com