Vítimas foram abordada entre 18h e 19h por uma mesma dupla, diz polícia.
Duas pessoas foram vítimas de sequestro-relâmpago em cerca de uma hora no bairro do Bessa, em João Pessoa, na noite de quarta-feira (29). Segundo informações da Polícia Militar, uma advogada de 35 anos, que estava com a filha dentro do carro, e em seguida um homem foram vítimas do sequestro. Uma mesma dupla, com características semelhantes, é suspeita nos dois crimes.
De acordo com a Polícia Civil, com base nos depoimentos das vítimas, os sequestradores abordaram primeiro a advogada e sua filha, para somente após liberarem as duas, cometerem o segundo sequestro. A advogada foi rendida por volta das 18h (horário local) quando manobrava do carro. Um dos dois criminosos aponta uma arma para dentro do carro e a dupla entra no carro.
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a dupla rende e invade o carro da advogada. A advogada havia acabado de buscar a filha em um berçário quando foi vítima do sequestro-relâmpago. Após as duas ficarem sob domínio da dupla por cerca de 40 minutos, ambas foram liberadas com o carro nas imediações da BR-230, no trecho conhecido como estrada de Cabedelo.
Dupla abordou advogada quando ele manobrava o carro no Bessa, em João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
Poucos minutos depois, também no bairro do Bessa, o homem foi vítima dos sequestradores no momento em que chegava em casa. Rendido, ele foi obrigado a rodar com os criminosos dentro do porta-malas do carro por cerca de uma hora e meia, até ser abandonado dentro da mala com o carro no bairro de Manaíra.
Fonte: https://g1.globo.com