Capitão João Alisson foi atingido por moto em blitz no Roger durante operação Impacto na noite de quinta-feira (30).
Um capitão da Polícia Militar foi atropelado no bairro do Roger, em João Pessoa, durante uma etapa da Operação Impacto, na noite de quinta-feira (21). Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 21h30 (horário local), o capitão João Alisson estava montando uma blitz quando um homem em uma motocicleta tentou passar pelo bloqueio e atropelou o policial.
Ainda de acordo com a polícia, o motociclista foi surpreendido com a blitz, não obedeceu a ordem de parada e tentou passar pelo bloqueio jogando o veículo em cima dos policiais. Na manobra, a moto atingiu a perna do capitão João Alisson, que é comandante da equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) do 1º Batalhão de Polícia Militar.
O capitão Alisson foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O motociclista também foi encaminhado para o hospital com ferimentos leves. Tanto o policial militar, quanto o motociclista receberam alta médica ainda na noite de quinta-feira.
Preso em flagrante, o homem que conduzia moto tem 32 anos, é pedreiro e morador da cidade de Bayeux, na região da Grande João Pessoa. O suspeito foi autuado por vários crimes, incluindo embriaguez ao volante.
Fonte: https://g1.globo.com