O morador Pedro Batista está vivendo na Casa do Ancião desde setembro e explicou que já fez vários amigos no local. Segundo ele, foi muito divertido fazer as fotos vestido de Homem-Aranha. “Tirei foto fazendo a posição do Homem-Aranha, de cócoras. Já assisti o filme na televisão e gostei”, contou.
A diretora da Casa ressaltou que o abrigo necessita de todo tipo de doações, além de visitações e voluntários. Atualmente, a instituição está precisando de dinheiro principalmente para construir uma lavanderia - pois a Casa do Ancião ganhou duas máquinas industriais, mas não tem onde instalar - e concluir a capela. Quem quiser ajudar, pode entrar em contato pelos telefones (83) 98831-4277, (83) 98785-8208 e (83) 98893-3788.
Para Luzinete Santos, a ideia de se vestir de Mulher-Gato para ajudar a chamar a atenção para sua instituição foi ótima. “Eu sempre fui muito vaidosa, por isso quando ofereceram a fantasia fui a primeira a levantar a mão dizendo que queria sim me fantasiar e ficar ainda mais bonita”, esclareceu.
Fonte: https://g1.globo.com