Paulo Ricardo é anunciado como principal atração do Réveillon em João Pessoa
13/12/2017 08:07 em Novidades

Prefeitura de João Pessoa anunciou show do cantor para festa da virada de 2018.

 

Paulo Ricardo faz show no Réveillon 2018 na orla de João Pessoa  (Foto: Divulgação/Site Oficial)

 

O cantor carioca Paulo Ricardo foi anunciado pela Prefeitura de João Pessoa como o responsável por animar a festa da virada na orla da capital paraibana. O anúncio foi feito pela Prefeitura na manhã desta quarta-feira (13). Além do cantor da banda RPM, o show do Réveillon contará ainda com o forró de Ranniery Gomes, o samba de Preto Netto e a música eletrônica da Dj Dany Andrade.

De acordo com programação divulgada pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), a noite de celebração ao novo ano começa com o sanfoneiro Ranniery Gomes. Ele abre a festa a partir das 21h (horário local). Às 22h30 é a vez do sambista Pretto Neto fazer o esquenta para a contagem regressiva.

Após a queima de fogos, nos primeiros instantes do novo ano, Paulo Ricardo sobe ao palco às 00h06 para relembrar o rock dos anos 80 e os grandes sucessos do grupo RPM. Além disso, ele também cantará sucessos de sua carreira solo, passando pelo lado mais romântico, mas sem esquecer também de grandes clássicos do rock n roll, como Rolling Stones, Beatles e U2.

Após Paulo Ricardo, às 02h do primeiro dia de 2018, a DJ pessoense Dany Andrade , integrante do coletivo Pragatecno, faz o público dançar. De acordo com o coordenador do Réveillon da Capital e diretor de Administração, Finanças e Planejamento da Funjope, Thiago Gomes, as atrações foram pensadas de forma a atender ao maior número de pessoenses e turistas que estiverem em João Pessoa.

Preto Netto vai comandar os festejos até a contagem regressiva na orla de João Pessoa (Foto: Divulgação/Arquivo)

 

Estrutura

 

A Prefeitura de João Pessoa informou que vão ser mais de 800 pessoas envolvidas de diversas secretarias envolvidas na organização do show do Réveillon na orla da capital paraibaba. O palco vai ter 420 metros quadrados, com painéis de LED nas laterais para transmissão simultânea dos shows, além de uma área com 144 metros quadrados para posto médico e atendimentos diversos para o Samu, Guarda Municipal, Polícia Militar e Bombeiros. Quatro torres de delay também vão ser espalhados na área de show e um painel de LED por trás da house mix para que o público tenha uma melhor interação com os shows.

 

 

 

 

Fonte: https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS