Corpo foi encontrado por amigos que perceberam a ausência da vítima no trabalho.
Um servidor do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) foi encontrado morto dentro do apartamento dele, na manhã desta quinta-feira (14), no bairro Dinamérica, em Campina Grande. A vítima, que tem 55 anos, apresentava marcas de estrangulamento no pescoço e ferimentos provocados por objeto cortante a Polícia Civil investiga o crime como um homicídio.
O servidor público foi encontrado morto no apartamento, por colegas, depois de não ter ido ao trabalho nesta quinta-feira. Ele trabalhava na Ciretran de Campina Grande. Outros amigos relataram a reportagem da TV Paraíba que desde a noite da quarta-feira, a vítima não respondia mais as mensagens de celulares.
No condomínio onde a vítima morava, vizinhos informaram que viram o servidor público saindo para comprar bebidas na noite da quarta-feira. O carro dele não estava no estacionamento do condomínio na manhã desta quinta-feira. No início da tarde, o veículo foi encontrado abandonado no bairro Bodocongó.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil. Na manhã desta quinta-feira a delegada Suelani Guimarães esteve no apartamento da vítima. O local também passou por uma perícia do Instituto de Polícia Científica. Ainda de acordo com servidores do Denran de Campina Grande, a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídios há alguns anos.
Fonte:https://g1.globo