Procon de João Pessoa registra 1,9 mil reclamações contra empresas de telefonia móvel em 2017
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Publicado em 14/12/2017

Denúncias são 23,27% do total recebido no ano pelo serviço de proteção ao consumidor.

O número de reclamações de consumidores contra empresas de telefonia móvel chegou a mais de 1,9 mil no Procon de João Pessoa. O serviço de proteção informou nesta quinta-feira (14) que as denúncias equivalem a 23,27% do total recebido no ano.

Com base no levantamento, foram expedidas recomendações às operadoras de telefonia para a melhor prestação do serviço. A notificação foi feita em conjunto com os Procons de Bayeux, Cabedelo, Campina Grande e Comissão de Defesa do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Paraíba (OAB-PB).

 

A decisão foi resultado de uma reunião ocorrida na terça-feira (12). Foram discutidas ações contra a má prestação do serviço de telefonia móvel na Paraíba. Um novo encontro está marcado para a sexta-feira (15), na sede do Procon-JP.

Fonte:https://g1.globo.com

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