Abono natalino do Bolsa Família é pago até esta terça-feira em 37 cidades da PB
26/12/2017 08:51 em Novidades

Pelo menos 87% dos beneficiários já sacaram o abono natalino.

 

O pagamento do abono natalino do Bolsa Família é encerrado nesta terça-feira (26) em 37 municípios da Paraíba. Nessas localidades, o prazo - que terminou na sexta-feira (22) - foi prorrogado porque os beneficiários perderam um dia de pagamento devido a festividades de emancipação política.

Quem ainda não sacou o benefício, pode procurar as agências dos Correios das cidades para fazê-lo, segundo informou a secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba (SEDH), Cida Ramos. Cada beneficiário recebe o valor de R$ 32.

O pagamento acontece nesta terça-feira em Monteiro, Santa Helena, Olho D’água, Massaranduba, Riachão do Poço, Santa Luzia, Barra de São Miguel, Fagundes, Matureia, Queimadas, Bayeux, Itatuba, Livramento, Serra Redonda, Condado, Arara, Gurinhém, Juru, Manaíra, Aguiar, Lagoa de Dentro, Belém do Brejo do Cruz, Igaracy, Lagoa, Lucena, Junco Do Seridó, Nazarezinho, Nova Olinda, Santa Terezinha, Salgadinho, Cuitegi, Frei Martinho, Cacimba de Areia, Cachoeira dos Índios, São Miguel Taipu, São José dos Cordeiros e Santana dos Garrotes.

Pelo menos 87% dos 506 mil beneficiários do Bolsa Família na Paraíba já fizeram o saque do abono natalino, neste mês de dezembro, ainda de acordo com a secretária. O número total só vai ser divulgado após o encerramento do pagamento.

O pagamento do abono natalino do Bolsa Família na Paraíba começou em 2 de dezembro em alguns municípios e foi encerrado nesta sexta-feira (22). A SEDH prevê uma verba de R$ 16,1 milhões.

 

 

 

Fonte: https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS