Dois são presos suspeitos de arrastão no aeroporto de João Pessoa, diz polícia
Policial
Publicado em 04/01/2018

Grupo roubou locadora de veículos no Aeroporto Castro Pinto na madrugada desta quinta-feira.

 

ois homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (4) suspeitos de participarem de um arrastão a uma empresa de locação de carros no Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, na Grande João Pessoa. Os dois presos e um terceiro homem roubaram funcionários da locadora de veículos e fugiram com dinheiro, celulares e rádios comunicadores. De acordo com a PM, os suspeitos também roubaram passageiros.

A prisão foi realizada pela Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) da Polícia Militar, que rastreou o sinal de GPS de um dos celulares roubados pelos acusados e chegou até uma casa, no bairro Alto da Boa Vista, em Bayeux. Na casa, a polícia localizou quatro celulares, bolsa e dois rádios comunicadores da empresa de locação de veículos. Uma máscara e uma réplica de espingarda também foram apreendidos com os suspeitos.

Réplica de espingarda e máscara foram recolhidas pela polícia com os suspeitos de assalto (Foto: Walter Paparazzo/G1)
 
 
 

Os suspeitos, de 19 e 31 anos, foram encaminhados para 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, cidade na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito que conseguiu fugir levou outros três celulares e uma quantia em dinheiro não informada pela locadora de veículos que fica no aeroporto.

Os dois presos devem responder pelos crimes de roubo com uso de violência e formação da quadrilha, tendo em vista que realizaram uma associação para cometer o arrastão. Até o início da manhã desta quinta-feira, os suspeitos seguiam na carceragem da Delegacia de Santa Rita. O terceiro suspeito não tinha sido preso até as 7h55 (horário local), segundo a polícia.

 

 

 

Fonte: https://g1.globo.com

Comentários