“Está decidido: Luciano Cartaxo é pré-candidato”, diz Rômulo
02/02/2018 15:21 em O que acontece..

O presidente estadual do PSD, deputado federal Rômulo Gouveia, comentou sobre a cobrança feita pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), em relação à definição do candidato das oposições o quanto antes.

– Luciano tem razão quando tenta colocar que a gente tem que definir isso – avaliou.

Ele destacou que o pré-candidato do governador Ricardo Coutinho (PSB) já está definido e que uma campanha já está sendo realizada, infringindo, segundo ele, a própria legislação eleitoral.

Rômulo declarou que Luciano é o pré-candidato do PSD e que isso já está definido. Ele ainda ressaltou que nomes como o de Romero Rodrigues (PSDB) e de José Maranhão (MDB) são fortes e podem legitimamente disputar o governo do Estado, compondo mais de uma candidatura das oposições.

 

– A oposição tem extraordinários nomes como o do próprio Luciano Cartaxo, o de Romero Rodrigues e o de José Maranhão, e nós precisamos ter definições e definir estratégias. No mês de janeiro nós avançamos e está decidido que Luciano é pré-candidato. Já temos alguns partidos que vão anunciar apoio à candidatura de Luciano após o Carnaval – disse.

Fonte:http://caririligado.com

COMENTÁRIOS