Gervásio diz que deputados vão manter ritmo na ALPB mesmo em ano eleitoral
16/02/2018 19:02 em O que acontece..

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia (PSB), disse que a campanha eleitoral deste ano não vai atrapalhar os trabalhos no Poder Legislativo. Gervásio presidiu a abertura dos trabalhos legislativos nesta quinta-feira (15) e destacou a harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo, em benefício dos paraibanos, afirmando ainda que as ações do Governo estão dando certo na Paraíba.

“Os 36 deputados, contando comigo, sabem das suas responsabilidades, vão cumprir o que prevê o Regimento, vamos interagir com as bancadas de situação e de oposição, e dará tudo certo, vamos conseguir conciliar, com certeza, as atividades da Assembleia com as atividades extra-Assembleia, inclusive as atividades de cunho eleitoral”, assegurou Gervásio, que também vai concorrer às eleições deste ano, sendo pré-candidato a deputado federal, e pretende manter o ritmo dos trabalhos no Legislativo estadual.

A sessão aconteceu, hoje, no auditório do Ministério Público da Paraíba (MPPB), devido às reformas que estão sendo executadas na sede da Assembleia Legislativa.

O prazo contratual é de quatro meses para execução das obras na Assembleia. Enquanto a reforma não é concluída, as sessões vão acontecer normalmente na Câmara Municipal de João Pessoa, nas terças, quartas e quintas-feiras, no período da tarde. 

FONTE:http://caririligado

COMENTÁRIOS