Caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar de Sumé, no Cariri do estado.
Uma mulher de identidade não revelada está sendo investigada pela Polícia Civil da Paraíba, suspeita de agredir a própria filha, uma criança com dois meses de vida. O caso foi registrado na cidade de Sumé, no Cariri paraibano, e a criança passou por exames.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar de Sumé, nesta quinta-feira. Depois que o caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, o bebê passou por exames que irão confirmar se houve algum tipo de agressão.
O G1 tentou entrar em contato com o Conselho Tutelar de Sumé, mas as ligações não foram atendidas. O caso está sendo acompanhado pelo delegado de Polícia Civil, Luiz Xavier. Ele explica que a mulher ainda não foi presa, pois é preciso aguardar o resultado do exame.
“Esse caso a gente tomou conhecimento na quarta-feira e de imediato mandamos a criança para fazer os exames. O resultado vai definir o que acontecerá. Não sei se o Conselho Tutelar entrou com algum pedido para a retirada da guarda”, disse o delegado.
Fonte:https://g1.globo.com