UFCG divulga terceira chamada da lista de espera para o período 2018.1
27/02/2018 18:48 em Educação

Ao todo foram convocados mais 580 candidatos; cadastro acontece em 1º e 2 de março.

Saiu a terceira chamada da lista de espera dos candidatos aprovados para o período 2018.1 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os 1.748 convocados poderão preencher as vagas remanescentes ocasionadas pelo não comparecimento de aprovados na chamada regular do Sisu. Confira a lista.

Os candidatos convocados nesta primeira chamada devem ficar atentos e realizar o cadastro nos dias 1º a 2 de março, na coordenação do curso para qual o estudante foi classificado, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h (horário local). O procedimento é obrigatório e necessário para que o candidato possa confirmar que tem interesse em assumir a vaga. O cadastramento por ser feito presencialmente pelo candidato ou por procurador legalmente constituído para esse fim.

Além de fazer o cadastro, o candidato também deve ficar atento para fazer a matrícula, que será nos dia 3 de abril. As aulas terão início no dia 9 de abril.

Para fazer o cadastro de interesse na vaga, o candidato deve apresentar os documentos originais e ainda cópias do diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela instituição; RG; CPF; título de eleitor (para os brasileiros maiores de 18 anos), com comprovante de presença na última eleição (1º e/ou 2º turno da eleição de 2016); prova de quitação com o Serviço Militar para os brasileiros do sexo masculino maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; e comprovante de residência.

Os candidatos aprovados nas vagas reservadas devem apresentar documentação complementar comprovando ter cursado o ensino médio na rede pública de ensino, além de comprovante de renda familiar per capita. A autenticação dos documentos será feita pelo servidor no ato do cadastramento. Confira o edital.

Outras chamadas

 

De acordo com UFCG, para o período 2018.1 estão previstas oito chamadas para os inscritos na lista de espera, mas o número pode mudar de acordo com a existência de vagas. Cada uma delas respeitará a classificação para vagas de ampla concorrência e as reservadas para cotas. A quarta chamada será divulgada no dia 5 de março.

Fonte:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS