Investigações apontam que droga seria transportada para Itabaiana; quatro pessoas foram presas.
Aproximadamente 150 kg de maconha, em tablete e prensada, foram apreendidos pela Polícia Civil no bairro Funcionários I, em João Pessoa, na última sexta-feira (23). De acordo com a polícia, a droga seria transportada para o município de Itabaiana, no Agreste paraibano, e durante a operação, quatro pessoas foram presas.
Segundo a Delegacia Seccional de Itabaiana, enquanto o trabalho de repressão qualificado era realizado na região, a polícia recebeu a informação de que essa quantidade de drogas seria transportada para o município, informando o destinatário e o veículo utilizado.
Após a informação ser passada para a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, em João Pessoa, a droga foi encontrada em caixas, em meio a uma mata. Confome afirmou o delegado Aldrovilli Grisi, quatro pessoas foram presas durante a operação, inclusive uma mulher que possuía um mandado de prisão em aberto, que foi cumprido.
“Não se trata apenas da apreensão da droga, mas da retirada de circulação de indivíduos de extrema periculosidade, com informações inclusive de ligação com organização criminosa sediada em São Paulo”, explicou.