Saúde publica novas datas da seleção para UPA Bancários, em João Pessoa
06/04/2018 18:48 em O que acontece..

Segundo comissão organizadora, medida foi necessária devido ao grande número de inscritos.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de João Pessoa divulgou, nesta quarta-feira (5), uma errata com novas datas no edital do Processo Seletivo Simplificado com 236 vagas de trabalho na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Bancários.

De acordo com a comissão organizadora do Processo Seletivo, a medida foi necessária devido ao grande número de candidatos inscritos. Antes da mudança, a homogolação da inscrição estava previsto para ser divulgada no dia 10 de abril.

Com as novas datas, o deferimento das inscrições será publicado no dia 10 de abril e as inscrições homologadas serão divulgadas no dia 17 de abril, juntamente com os locais e horários das provas. O resultado final homologado, com a classificação dos candidatos, será divulgado no dia 22 de maio, conforme calendário.

 

Os 236 candidatos aprovados no processo seletivo vão atuar como prestadores de serviços por tempo determinado UPA dos Bancários. As vagas são destinadas a profissionais nos níveis médio, técnico e superior. A remuneração chega a R$ 750 por plantão, para cargos de médicos.

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS