Após 30 horas de buscas, corpo de menina desaparecida em rio da PB é encontrado
09/04/2018 15:20 em O que acontece..

Corpo foi encontrado a cerca de 3 km do local onde a adolescente havia se afogado.

Equipes do Corpo de Bombeiros encontraram, na manhã desta segunda-feira (9), o corpo da adolescente de 12 anos, desaparecida no início da tarde deste sábado (7), no Rio Piranhas, no trecho do município de Aparecida, no Sertão paraibano. A adolescente foi encontrada a cerca de 3 km do local onde havia se afogado.

A menina entrou no rio com outras duas adolescentes por volta das 13h do último sábado (7), mas acabou sendo levada pela correnteza. Os bombeiros foram acionados e, de imediato, seis militares se deslocaram ao local.

As buscas, que começaram por volta das 13h30, tinham sido suspensas na noite do sábado (7), por conta da falta de visibilidade. No domingo (8), a equipe do Corpo de Bombeiros de Sousa recebeu apoio de mergulhadores da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, mas sem sucesso.

Na manhã desta segunda-feira (9), o tenente-coronel Carlos Jean Benício, do 6° BBM de Sousa, acompanhado por outros seis militares, voltaram às águas e encontraram o corpo da menina. Foram 30 horas de buscas, desde o sábado.

 

A Polícia Civil foi acionada e o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos.

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS