Adolescentes são apreendidas após PM encontrar droga em residência na PB
10/04/2018 18:52 em O que acontece..

Droga estava dentro da geladeira na residência e embaixo da cama.

Duas adolescentes de 14 anos foram apreendidas em uma casa no município de Guarabira, no Agreste da Paraíba, nesta terça-feira (10), após a polícia encontrar seis tabletes de uma substância semelhante a maconha, que estavam dentro de uma caixa de papelão em baixo da cama, cada um pesando cerca de meio quilo. Também foram encontrados 23 papelotes, prontos para o consumo, da mesma substância, dentro da geladeira.

A residência vinha sendo monitorada pela polícia após uma denúncia anônima de que na casa funcionava um ponto de venda de drogas. Os policiais decidiram abordar as duas adolescentes que estavam sob atitude suspeita e, depois de uma revista, encontraram as substâncias e uma quantia em dinheiro com notas fracionadas na casa.

 

As adolescentes foram conduzidas à delegacia onde vão aguardar decisão do Ministério Público e do Judiciário para saber se cumprirão medidas socioeducativas. A ação foi feita por policiais do Núcleo de Inteligência e Guarnição do 4º BPM e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS