Senac oferece 2 mil vagas para cursos profissionalizantes na Paraíba
17/05/2018 15:28 em Educação

Há 460 vagas abertas para oficinas, palestras e workshops em três cidades do estado.

O Senac está oferecendo 2.037 vagas para cursos profissionalizantes na Paraíba, ao longo dos meses de maio e junho. As inscrições são realizadas em cada unidade de acordo com as cidades. Para realizar a matrícula é necessário ter em mãos RG, CPF e caso necessário, comprovante de pré-requisito. Além disso, estão sendo ofertadas 460 vagas para oficinas, palestras e workshops.

A programação completa dos cursos, oficinas, palestras e workshops, juntamente com os valores, carga horária e pré-requisitos, está disponível no site do Senac Paraíba.

Alguns dos cursos profissionalizantes oferecidos no Senac em João Pessoa e em Campina Grande são na área de Gestão, Comércio, Informática, Comunicação, Artes e Moda e Saúde. O Senac em Campina Grande ainda oferece o curso de Produção de Alimentos.

Em Cajazeiras, apenas os cursos nas áreas de Comércio, Informática, Saúde e Beleza estão sendo oferecidos pelo Senac da cidade. O curso de Beleza, que foi encerrado no Senac de João Pessoa, também continua em Campina Grande.

Os cursos nas áreas de Turismo e Hospitalidade e as oficinas acontecem na Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria, em João Pessoa, e na sede do Senac de Campina Grande. As oficinas também estão sendo realizadas no Senac Condege da capital e em Cajazeiras, no valor de 35 a 40 reais, sendo 20 vagas para cada uma.

As palestras ‘Educação Previdenciária’, no dia 24 de maio, das 9h às 11h, e ‘Cidadania e Meio Ambiente’, dia 28 de maio, das 8h às 12h, acontecem no Senac em Campina Grande, as duas nos valores de 20 reais. Os workshops de maquiagem para noivas estão sendo oferecidos apenas em Campina Grande e Cajazeiras.

 

Para mais informações sobre as inscrições, os interessados devem entrar em contato com as respectivas unidades operativas do Senac no estado.

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS