Segundo o comandante, na madrugada desta quinta-feira (24), haviam postos de combustíveis com mais de 80 veículos para abastecimento. Ele relata que a PM foi acionada diversas vezes por proprietários dos estabelecimentos, para controlar discussões entre motoristas que esperavam nas filas.
Na manhã desta quinta, o comandante informou que a polícia foi acionada para outro posto de combustível localizado na rua Índios Cariris, também pelo proprietário do estabelecimento, porque alguns motoristas tentavam ultrapassar outros que aguardavam na fila.
O comandante disse ainda que nos postos de combustíveis em que a polícia está sendo acionada, permanecem policiais para monitoramento dos locais, com o objetivo de garantir a segurança da população.
Posto de combustível é cercado por grades para abastecimento
Ainda na manhã desta quinta-feira (24), uma discussão aconteceu entre motoristas em um posto de combustível, no bairro Conceição, em Campina Grande. De acordo com a polícia, o caso começou quando um homem, que estava na fila do posto, teria tentando ultrapassar outras pessoas que aguardavam no local.
Segundo relato do proprietário do posto à PM, no local está havendo limite no consumo do combustível, sendo até R$ 100 para carros e R$ 30 para motos. O estabelecimento ainda está cercado por grades, ficando abertas apenas uma entrada e uma saída para os veículos serem abastecidos.
FONTE:https://g1.globo.com