Segundo DRF, homem planejava agir em show de pagode neste sábado (2) e eventos do São João.
Um homem de 50 anos foi preso em flagrante pela Delegacia de Roubos e Furtos (PRF) da Polícia Civil em Campina Grande, suspeito de aplicar golpes com ingressos de eventos. Segundo a investigação ele já responde a vários processos pela prática de estelionato, uso de documentos falso, moeda falsa e furto de ingressos.
De acordo com a Polícia Civil, o homem estava sendo investigado havia 3 meses e foi preso em um hotel de Campina Grande. A suspeita da Polícia Civil é de que ele estava planejando praticar golpes em um show pagode que vai acontecer neste sábado (2), em uma área de eventos na zona rural de Lagoa Seca e em outros eventos durante o São João 2018, em Campina Grande.
A Polícia Civil informou que o suspeito confessou que costuma apresentar crachás falsos para se apresentar em portarias de evento, se passando por membro da organização do evento. Em um dos golpes, ele aborda profissionais da portaria dizendo que há denúncia de ingressos falsos e que precisa averiguar. Depois o homem revende os ingressos do lado de fora dos eventos. A Polícia Civil também investiga se ele contava com a ajuda de funcionários.