Dois homens são presos e um adolescente apreendido com armas e munições na PB
O que acontece..
Publicado em 04/06/2018

Prisão e apreensão aconteceram em Campina Grande, no domingo (3).

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido em Campina Grande, durante duas ações realizadas pelo 10º Batalhão de Polícia Militar neste domingo (3). De acordo com a PM, com os suspeitos foram apreendidas armas de fogo e uma pistola falsa utilizados para praticar assalto a uma farmácia da cidade.

Segundo a polícia, a primeira ação aconteceu na tarde do domingo, após um assalto a uma farmácia no bairro Nova Brasília. Policiais da Força Tática do 10º Batalhão conseguiram localizar os suspeitos do crime, a partir do rastreio de um dos aparelhos celulares roubados das vítimas. A dupla estava em um matagal, na rua Gonçalves Dias, quando foi surpreendida pela polícia.

A PM relatou que os suspeitos atiraram contra os policiais militares e depois fugiram, deixando para trás os materiais roubados na farmácia. Um dos homens, de 18 anos, foi preso próximo ao local e outro não foi localizado pela polícia. Na ação foram apreendidos dinheiro, uma réplica de pistola e dois celulares que foram roubados e quebrados pela dupla para dificultar o rastreio.

A segunda ação aconteceu no fim da tarde do domingo, no bairro José Pinheiro, quando os policiais da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam) abordaram uma dupla e, durante a revista a um dos suspeitos, a PM localizou uma arma de fogo calibre 38, de fabricação artesanal, do tipo bastão. A arma estava em uma mochila de um dos homens, de 21 anos, que foi preso ainda local.

No início da noite, a PM abordou um adolescente que estava na garupa de um mototáxi, no bairro do Catolé, e encontrou com ele um revólver calibre 32. Também foram apreendidas com o adolescente seis munições intactas e uma pequena quantidade de substância semelhante à cocaína.

 

Até a manhã desta segunda-feira (4), as informações da PM são de que os dois homens permancem presos e o menor foi detido para prestar depoimento.

Fonte:https://g1.globo.com

Comentários