Operação cumpre mandados de prisão contra suspeitos de homicídios na PB
07/06/2018 14:38 em Policial

Cinco mandados de prisão e seis de busca e apreensão estão sendo cumpridos em Campina Grande.

Uma operação denominada Integrada entre a Polícia Civil e Polícia Militar cumpre, desde o início da manhã desta quinta-feira (7), cinco mandados de prisão e seis de busca e apreensão a pessoas ligadas a crimes de homicídios, em Campina Grande. Ao todo, cerca de 40 policiais participam da operação nos bairros da Liberdade, Jardim Paulistano, Quarenta, Santo Antônio e Nova Brasília.

Até às 7h desta quinta-feira (7), dois homens haviam sido presos. Lucas Rodrigo e Levy Matheus foram presos no bairro Serrotão. Os dois são primos e suspeitos do homicídio de Avanice Gomes, de 48 anos, que foi morta no dia 2 de janeiro, dentro de casa. A Polícia Civil informou que a motivação do crime teria sido uma briga por um ponto de droga no bairro da Liberdade.

Em um coletiva realizada na manhã desta quinta, na Delegacia de Homicídios de Campina Grande, a delegada Helen Maria, responsável pelo caso, relatou que Lucas Rodrigo já foi preso pelo menos cinco vezes anteriormente pela polícia.

Ainda nesta manhã, mais um mandado de prisão foi cumprido na cidade. O homem preso foi Lucas Carvalho de Oliveira, suspeito de envolvimento no homicídio de um jovem, de 17 anos, morto em um posto de combustível da cidade, no dia 18 de maio deste ano, próximo ao viaduto do Centro da cidade.

 

Sobre o crime, a delegada confirmou que dois suspeitos foram presos em flagrante na época do crime, sendo Tiago Felipe Oliveira da Silva, que teria efetuado os disparos contra a vítima e Robson, que estava junto com ele na moto. Além dos dois suspeitos e de Lucas Carvalho, preso hoje pela manhã, mais dois homens envolvidos no mesmo crime, que devem ser presos nesta quinta, estão foragidos da polícia.

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS