UFCG lança edital com 134 vagas para transferência de alunos de outras instituições
O que acontece..
Publicado em 12/06/2018

Inscrições devem ser realizadas de 14 a 22 de junho, no site da Comprov.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou, nesta terça-feira (12), o edital do Processo Seletivo de Transferência Voluntária (PSTV 2018.2), com 134 vagas distribuídas nos cursos dos sete campi da instituição.

As inscrições devem ser realizadas de 14 a 22 de junho, exclusivamente via internet no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov). A taxa de inscrição é de R$ 50.

Para participar do processo, o candidato deve estar regularmente vinculado em curso presencial autorizado pelo Ministério da Educação em outra Instituição de ensino duperior; deve ter cursado e sido aprovado em disciplinas que totalizem, no mínimo, 300 horas; não tenha superado 50% do tempo mínimo para conclusão do curso; estar matriculado em curso idêntico ou da mesma área de conhecimento e ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), entre 2010 e 2017.

A classificação dos candidatos se dará considerando a média do Enem. No caso de empate, terá prioridade o candidato com o maior número de créditos integralizados e com maior idade.

 

O resultado final será divulgado no dia 3 de agosto e o cadastramento acontece, em seguida, nos dias 7 e 8. A matrícula em disciplinas deve ser realizada no dia 15 de agosto. As aulas estão previstas para começar no dia 20.

FONTE:https://g1.globo.com

Comentários