Show de Magníficos tem despedida e 'clássicos' no São João de Campina Grande
29/06/2018 15:08 em O que acontece..

Além da atração principal, Amigos Sertanejos e Wallas Arrais também se apresentaram no Parque do Povo.

Despedida e muito forró marcaram o show da banda paraibana Magníficos, na noite desta quinta-feira (28), no São João 2018 de Campina Grande. A apresentação na véspera de São Pedro teve despedida da vocalista e clássicos do forró conhecidos pelo público. Além da atração principal, Amigos Sertanejos e Wallas Arrais também se apresentaram no palco principal da festa.

 

Os clássicos da banda ‘preferida do Brasil’, como é conhecido o grupo que tem mais de 20 anos de estrada, empolgaram a multidão que lotou o arena de shows do Parque do Povo.

A banda foi ovacionada pelo público na arena de shows da festa. Além das músicas que marcaram a história do grupo como ‘É xamego ou xaveco’ e ‘Carta Branca’, vários sucessos atuais de outros artistas fizeram parte do repertório na noite desta quinta no ‘Maior São João do Mundo’.Em meio a apresentação, a vocalista Sâmya Maia anunciou que deixará a banda no fim de julho deste ano. Após a quinta música, a cantora pediu licença à organização do evento, agradeceu ao prefeito Romero Rodrigues por mais uma oportunidade de se apresentar na festa e revelou a saída do grupo para seguir carreira solo.

"Já chorei muito, pensei bastante, amadureci a ideia e decidi que devo seguir carreira solo. Magníficos é e sempre será a maior banda de forró do Brasil", disse a vocalista Sâmya Maia.

Fonte:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS