Ainda na manhã desta sexta, por volta das 6h30, o corpo de outro adolescente foi encontrado por moradores em uma fazenda na mesma região, mas a Polícia Civil informou que ainda não há confirmação de que seria de algum dos suspeitos envolvidos no caso.
Segundo a PM, o tumulto no bar aconteceu por volta das 20h no sítio Pau Darco, na zona rural do município, quando cinco suspeitos armados tentaram assaltar o estabelecimento. Durante a ação, o proprietário do bar e dois irmãos dele, que estavam no local, atiraram contra dois dos suspeitos.
A polícia informou que na troca de tiros um dos suspeitos, um adolescente de 15 anos, morreu ainda no local. Além da marca de tiro, o corpo foi encontrado com várias perfuraçõs de golpes de faca, que a polícia acredita ter sido durante a reação das vítimas após a tentativa de assalto. O outro homem atingido pelos disparos e os outros três suspeitos fugiram.
Ainda durante a troca de tiros, o proprietário do bar e um dos irmãos dele também foram atingidos pelos disparos. As vítimas, Ivanildo Faustino da Costa, de 53 anos, atingido com um tiro no rosto, e Iranildo Faustino da Costa, de 50 anos, baleado no tórax, foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Na manhã desta sexta-feira (10), o hospital informou que os irmãos receberam alta da ala vermelha e foram encaminhados para a enfermaria. Os médicos ainda não sabem se eles irão precisar passar por cirurgia.O corpo do adolescente de 15 anos foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.
FONTE:https://g1.globo.com