Confira a programação das principais festas de São João da Paraíba
30/05/2016 17:02 em Municipios

Artistas consagrados irão se apresentar nas principais festas do São João Paraibano

 

Tradicional da Paraíba, o São João tem festas espalhadas por vários municípios do estado. Entre as atrações musicais que vão se apresentar nas festas juninas estão Wesley Safadão, Elba Ramalho, Marília Mendonça, Joelma, Aviões do Forró, Bruno e Marrone, Magníficos, Banda Encantu's, Genival Lacerda, Lucy Alves e Waldonys. Confira abaixo as programações das principais festas do estado:

Campina Grande
O "Maior São João do Mundo", em Campina Grande, tem 30 dias de festa com atrações como Flávio José, Elba Ramalho, Genival Lacerda, Lucy Alves, Waldonys, Magníficos, Wesley Safadão, Dorgival Dantas, Aviões do Forró e Padre Fábio de Melo. A festa também conta com programação no distrito de Galante, de 11 a 26 de junho. 

Patos
Wesley Safadão, Aviões do Forró e Bruno e Marrone são algumas das principais atrações do São João de Patos. A programação vai de 21 a 25 de junho e, além dos shows, também conta com passeio de carroça, competição de decoração, ônibus do forró, terreirinho do forró, literatura e artesanato, feira de gastronomia e feira de calçados.

Monteiro
A programação de Monteiro vai contar com shows de Marília Mendonça, Magníficos, Solteirões do Forró e Luciene Melo. A festa acontece de 12 a 28 de junho e vai ter vinte shows no palco principal, além de outras apresentações artísticas. Este ano o tema do evento é “O Melhor São João de Todos os Tempos”. Entre os dias 12 e 28 de junho será realizado o festival de quadrilhas juninas.

Solânea
Joelma, ex-Calypso, é a principal atração do São João de Solânea. A festa acontece de 23 a 25 de junho e também tem shows de Banda Encantu's, Eliane e Netinho Lins. A programação ainda vai ter forró pé-de-serra e quadrilhas juninas.

 

Rádio Caruá Fm

Com: G1 Paraiba

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!