Um homem matou o amigo a pauladas em Campina Grande, na noite de quarta-feira (15), por não querer pagar uma conta em um bar, segundo a Polícia Civil. O principal suspeito do crime, Sílvio Gomes da Silva, de 33 anos, estava bebendo junto com a vítima pouco antes do assassinato e continua foragido, de acordo com o delegado de homicídios Francisco de Assis.
O caso aconteceu por volta das 20h na rua Santa Terezinha, no bairro São Januário. Segundo relato da família de Roneidila Freire à polícia, os dois eram amigos desde a infância.
Conforme a polícia, após a vítima exigir que o suspeito pagasse o que havia bebido, os dois começaram a discutir e Roneidila acabou dando um soco no rosto do homem.
De acordo com o delegado de homicídios Francisco Assis, após a discussão, o suspeito foi embora e se escondeu em um terreno próximo ao bar. Em seguida, a vítima foi surpreendida pelo homem quando passava pelo local e atacada a pauladas.
Roneidila não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Após o crime, o suspeito fugiu. O corpo da vítima foi encontrado com o rosto desfigurado.
Na manhã desta quinta-feira (16), o delegado informou que ainda na noite da terça a motocicleta do suspeito foi apreendida na casa dele, mas o homem continua foragido. A delegacia de homicídios de Polícia Civil investiga o caso.
FONTE:https://g1.globo.com