O secretário da fazenda de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa, teve o carro atingido por vários tiros na noite desta quinta-feira (25). Emerson Fernandes estava sozinho, indo para casa, que fica em João Pessoa, quando foi surpreendido por um carro branco, com quatro homens, que atiraram na direção dele. Ele não ficou ferido.
Os tiros atingiram várias partes do carro, inclusive o teto. Dentro do veículo, uma cápsula de bala foi encontrada. O caso aconteceu por volta das 20h. Segundo o secretário contou ao procurador do município, Aécio Farias, os ocupantes do veículos estavam com armamentos de grosso calibre,.
A Polícia Civil está investigando o caso. Aécio Farias esclareceu que a motivação só poderá ser identificada durante essa investigação, mas que uma das razões para a tentativa de homicídio a Emerson Fernandes seria a "delicada função que ele exerce, que é tomar conta das finanças do município de Bayeux", disse. Até a manhã desta sexta-feira (26), nenhum suspeito havia sido localizado.
FONTE:https://g1.globo.com