As inscrições podem ser feitas através do site da banca organizadora do concurso, a Comissão Permanente de Concursos (CPCon). Segundo a instituição, a decisão de prorrogar o prazo foi tomada por causa de problemas técnicos que deixaram o sistema inacessível por cinco dias.
Há vagas para agente de apoio geral legislativo (5) e vigia (4), no nível fundamental; técnico de manutenção de computador (1), agente legislativo (6 vagas na ampla concorrência e 2 para pessoas com necessidades especiais), recepcionista (4 vagas para ampla concorrência e 1 vaga para pessoas com necessidades especiais), técnico legislativo 1 (6 vagas para ampla concorrência e 2 vagas para pessoas com necessidades especiais) e assessor técnico legislativo 1 (5 vagas para ampla concorrência e 1 vaga para pessoas com necessidades especiais), no nível médio/técnico.
A taxa de inscrição é de R$ 60 para os cargos de nível fundamental e R$ 80 para os cargos de nível médio/técnico. Aqueles que têm direito à isenção da taxa devem solicitar o benefício até as 23h59 do dia 1º de novembro. A relação de inscrições homologadas e não homologadas vai ser divulgada no dia 4 de dezembro.