Suspeito de assalto morre ao capotar veículo em perseguição policial, na PB
O que acontece..
Publicado em 16/11/2018

Homem teria roubado uma caminhonete na tarde da quinta-feira. Ele foi identificado quando passou em frente a um posto da PRF.

Um homem suspeito de realizar um assalto morreu na tarde desta quinta-feira (15), na PB-032, depois de capotar o carro durante uma perseguição policial. De acordo com a Polícia Civil, ele é suspeito de ter roubado uma caminhonente, no bairro dos Bancários, junto com outro comparsa, em frente a uma construção civil.

 

A vítima de assalto registrou o crime na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, que acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Quando a caminhonete, com as características repassadas pelo proprietário, passou em frente ao posto da PRF de Mata Redonda, os agentes pediram que parasse, mas ele desobedeceu e seguiu.

Em seguida, começou a perseguição policial. O suspeito entrou na PB-032 em alta velocidade e acabou caindo em um buraco, quando perdeu o controle, bateu em algumas árvores e capotou o carro.

Quando os policiais chegaram ao local do acidente, o suspeito já estava morto e sozinho no veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local para fazer a retirada do corpo das ferragens e a Polícia Civil foi chamada para fazer a perícia.

As investigações da Polícia Civil continuam para saber quem era o outro assaltante e saber se o homem que morreu era mesmo um dos suspeitos de roubarem a caminhonete.

FONTE:https://g1.globo.com

Comentários