PRF apreende drogas e prende três pessoas em Pocinhos, PB
04/12/2018 18:56 em O que acontece..

Mochila com drogas foi descoberta após vistoria. Entorpecente estava na mochila do condutor de uma van.

Três pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas nesta terça-feira (4), após abordagem de um veículo no posto da Polícia Rodoviária Federal da Farinha, em Pocinhos, no Agreste da Paraíba. O trio foi preso após os policiais encontrarem maconha em uma van.

 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o flagrante ocorreu por volta das 13h, após uma denúncia anônima. Quando os agentes abordaram o veículo, modelo van, que vinha da cidade de Patos, no Sertão do estado, encontraram, escondidos na mochila do condutor, três tabletes de maconha, ainda sem peso determinado.

Questionado, o condutor informou que a droga seria destinada à cidade de Pocinhos, onde um casal – que seria proprietário do entorpecente – o estaria esperando. A partir da informação, a PRF, em parceria com a Polícia Militar, localizou e prendeu o casal, que foi levado para delegacia de Polícia Civil da cidade de Pocinhos.

A filha do casal, de 3 anos, que estava no momento da prisão, foi encaminhada para o Conselho Tutelar da cidade. Ainda conforme a PRF, um dos presos já respondia por porte ilegal de arma de fogo e a mulher, por tráfico de drogas.

Fonte:https://g1.globo.com

 

COMENTÁRIOS