Duas pessoas são presas em operação de combate ao tráfico de drogas e homicídio, na PB
O que acontece..
Publicado em 23/01/2019

Com os suspeitos foram apreendidos drogas, dinheiro, carros, celulares, joias e material para o tráfico.

Uma operação realizada na manhã desta quarta-feira (23) pelas Polícias Militar e Civil em Pombal, no Sertão da Paraíba, prendeu duas pessoas e apreendeu drogas, dinheiro, carros, celulares, joias e material utilizado para o tráfico. De acordo com o delegado seccional de Sousa, Ilamilto Simplicio, a Operação “Sufocar” tem objetivo de combater o tráfico de drogas e diminuir os casos de homicídio na região.

 

A operação foi deflagrada por volta das 5h. Segundo a polícia, havia mandados de busca e apreensão contra seis pessoas investigadas pelo tráfico de drogas na região.

Foram presos Marcos Aleno, conhecido como “Zaleno”, e Hellen Gomes. Com eles a polícia apreendeu 1.082 kg de maconha, 5 kg de cocaína, aproximadamente 1 kg de crack, dois carros, quatro balanças de precisão, cinco celulares, quatro gargantilhas douradas, uma gargantilha em prata, quatro anéis dourados, duas folhas de cheque, um monitor de televisão e R$ 23.740 em dinheiro.

“Esses homicídios na região têm relação com o tráfico de drogas, então para cada caso desses, nós vamos fazer pressão nas bocas de fumo e intensificar cada vez mais essas operações nas regiões de Pombal e Sousa”, disse o delegado seccional de Sousa, Ilamilto Simplicio.

Até as 9h30 (horário local) desta quarta-feira, as informações do delegado eram de que os dois suspeitos permaneciam detidos na delegacia de Polícia Civil de Pombal. O homem vai ser levado para a Cadeia Pública da cidade e a mulher será encaminhada para o Presídio Feminino de Cajazeiras, no Sertão.

FONTE:https://g1.globo.com

Comentários